Páginas

Full Out [ Dica de filme ]

Hey, gente! Como vocês estão? Eu sei que dei uma sumida por aqui e nem tive como comemorar o 1 ano do blog e trazer um mega sorteio por aqui. Coisa que eu queria muito. Mas eu sumi por alguns motivos pessoais e um deles foi que eu não estava conseguindo conciliar o meu estudo com o blog (Estava no segundo semestre de psicologia e passei para o terceiro!), e por isso deixei o blog de lado. Mas trago boas notícias. Irei ter um bom tempo livre para atualizar as postagens.

E para diversificar o conteúdo daqui, eu vim trazer uma dica de um filme que eu amei assistir. É bem difícil um filme me conquistar, já que eu não sou tão fã deles, mas a Netflix surgiu por aqui e tenho que confirmar : estou viciada nela.

Data de lançamento: 11 de setembro de 2015 (Canadá)
Direção: Sean Cisterna
Roteiro: Willem Wennekers

Sinopse : 
Baseado na história verídica de uma ginasta de 14 anos que precisou desistir dos Jogos Olímpicos após sofrer um acidente de carro. Após recuperar seus movimentos e sua confiança através da dança, ela é chamada de volta ao mundo da ginástica.

Resenha 
O filme se chama Full Out, baseado em uma história real, que vai contar a história de uma ginasta talentosa, que treinou muito para alcançar seus objetivos que eram conseguir participar das olimpíadas e entrar na prestigiada universidade UCLA, para seguir sua carreira como ginasta.

Mas um imprevisto acontece, ela sofre um acidente e a notícia que recebe é que ela não vai poder mais treinar para realizar o seu sonho.

Em sua recuperação do acidente, ela conhece pessoas maravilhosas, que a ajudam passar por essa fase e sem querer acaba conhecendo um grupo de dança de Hip Hop. Surge uma proposta para ela, de que ela ajude essa equipe de dança em um competição que pode alavancar a carreira deles.





Em meio a tudo isso, ela não desiste do seu sonho de ser ginasta. Acho que esse não é um filme que vai mudar sua vida, nem fazer você derramar muitas lágrimas ( risos ). Mas ele me fez pensar nos meus sonhos. Nos nossos sonhos. Até quando nós vamos dar ouvidos ao que as pessoas dizem sobre eles, de que não somos capazes, de que não vamos conseguir chagar lá, onde queremos chegar. Nossas limitações não podem nos parar, não podem nos fazer desistir deles.



" Há muitos anos, os médicos me disseram que eu não iria voltar para a ginástica. Mas eu não acreditei neles. " 


Full Out é um filme de superação, música e amizade. E nos mostra que nem sempre há um só caminho para alcançar nossos sonhos. 


 O post está bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado. Vale muito a pena assistir esse filme!  



" Às vezes, quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela. "




A atriz e a ginasta que inspirou o filme. 




Beijos <3


8 comentários:

  1. Oi Débora, já deixei o livro salvo na minha lista do NetFlix, gostei da história do filme, e apesar de não ser um filme que vai me tirar do chão, pelo que você escreveu acredito que vale a pena dar uma conferida né.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei o filme,muito realista inspirador nunca desista dos seus sonhos, já assisti umas 5 vezes muito lindo mesmo,vale a pena assisti,bye kisses

      Excluir
  2. Olá Débora, tudo bem?
    Achei esse filme na Netflix por acaso e adorei! É uma linda história de superação e com um belo final.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora!
    Amo esses filmes que envolvem superação. Nunca tinha ouvido falar dele, entrou na minha listinha para assistir nas férias.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa só de ver que a atriz principal é a Ana Golja. Ela é da série Degrassi, muito boa também. Gostei bastante também do tema do filme. Vou assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adorei mesmo eu chorei no filme porque costumo me emocionar nos filmes mas eu adorei mesmo parabens!!!!!!

    ResponderExcluir