Wishlit do mês de outubro

  Olá, leitores! Já faz um tempinho que eu não trago a lista de livros desejados do mês e como em outubro foi lançado muito livro bom, vim mostrar aqueles que eu estou querendo muito. O post está atrasado (como sempre), mas espero que vocês gostem!   



Sonata em Punk Rock 

Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.

Desde que eu vi essa capa maravilhosa com todos esses detalhes, fiquei muito curiosa com essa história. Sempre quis conhecer a escrita da Babi que conquistou uma legião de fãs com a Triologia Sábado à Noite. Espero gostar!  



Essa luz tão brilhante

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.



Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.


*Ah, esse livro! Tem uma premissa tão boa, uma capa tão linda e os comentários sobre ele são os mais contraditórios possíveis. Uns amaram, outros acharam superficial, mas eu estou muito curiosa para lê-lo! 





Boa Noite 

Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.



* Acho que todo mundo conhece a Pam ! Uma das maiores booktubers no Brasil, que agora lança o livro Boa Noite. Estou muito curiosa com qual história ela poderia criar e os comentários estão os melhores possíveis. 


Como se fosse magia 

Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

* Não tem como não se apaixonar por essa capa linda e fofinha. Bianca Briones é uma autora nacional que ficou conhecida pelos seus livros da Série Batidas Perdidas, do gênero New adult, com drama e romance. Como se fosse magia  é um  chick-lit que tem tudo para nos encantar. 










15 comentários:

  1. Oiii Débora

    Arrasou na Wishlist! Considero sua Wishlist a minha tb....rsrs. Essa luz tao brilhante ganhei de presente essa semana e nao vejo a hora de ler.
    Muito curiosa pra ler Boa Noite. A Pam é uma blogueira/booktuber que sempre gostei, foi uma das primeiras que descobri e estou louca pra descobrir esse lado autora dela.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Estou com inveja agora kkk. Quero muito ler Essa luz tão brilhante <3. Depois me conta o que achou! Beijão

      Excluir
  2. Querendo muito ler esse da Bianca Birones e da Pam também amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, os dois parecem ser muito bons, né? Não vejo a hora de começar a ler...
      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Débora, td bem?
    Desses livros o que mais me chama a atenção é o Como se fosse magia da Bianca Briones, adora essa coisa de escritor/personagem e só vejo elogios à escrita dela!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deeeeeeb!!
    Amei sua lista, só não conhecia o último!
    E esse da Pam!! Amo a Pam!
    Quero tanto ele quanto O amor nos tempos de likes ♥

    Beijo, beijo :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oii Amiga, tudo bem?
    Primeiramente: Não tinha visto o novo layout, está tudo lindo, parabéns!
    Agora, sobre a sua wishlist, faço sua a minha lista haha! Eu amo a Babi Dewet, e quero ler tudo que ela escreve! Essa Luz Tão Brilhante também está no topo da minha lista! <3
    Amei o post amiga!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora, tudo bom? Eu adoei sua lista, quero ler todos tb mas principalmente a Sonata em Punk Rock e Como se fosse magia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Débora! :)
    Queria muito ler Essa luz tão brilhante, vi muitos elogios com relação ao livro. Também gostaria de ler o livro da Babi, nunca li nada dela.
    Gostei das escolhas!

    Beijos,
    Eli - Leitura entre amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora! Tudo bom?
    Acredita que estou desejando os mesmo livros que você? rs. Mas dos quatro, o que eu mais quero é o Sonata em Punk Rock. Acho a capa dele muito linda e não vejo a hora de ler ^^
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Débora,
    Sumi um pouquinho dos blogs, mas agora voltei. Adorei o layout novo *-*
    Sobre a sua lista, quero muito ler Essa Luz Tão Brilhante.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Olá Débora, tudo bem?
    Eu gostaria de ler o livro "Essa luz tão brilhante" mas tenho medo de não gostar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Hey!

    Menina, eu tenho um tempo que não dou as caras por aqui, né não? Amei o novo layout. :D

    Nossa, quero tantos livros que nem sei dizer. E essa wishlist, tá lindona. Quero muito Essa luz tão brilhante, Boa noite e Sonata em Punk Rock. :)

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Débora!
    Devo admitir que nunca li nada das autoras da sua listinha, mas o livro "Essa luz tão brilhante" está na minha listinha também.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir