[ RESENHA ] A garota do calendário - Março

Título : A garota do calendário - Março
Autora : Audrey Carlan
Editora : Verus 
Páginas : 144
Nota : 5/5

* Livro de ações

Sinopse


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


RESENHA

A garota do calendário, Mia Saunders, no mês de março irá conhecer um dos maiores herdeiros da linha de restaurante Fasano's e ex-boxeador, Anthony. Ele é lindo, charmoso, forte, mas o que Mia não imaginava é que ele fosse gay. E que quisesse esconder este fato da sociedade que adora um escândalo e de sua protegida família. 

Tony é apaixonado e tem um relacionamento com o seu melhor amigo, Hector, um rapaz doce e sensível que faz tudo pelo seu namorado, até mesmo aceitar que seu amado finja estar comprometido. Tony precisa que Mia se passe por sua noiva, agora que o restaurante está crescendo e ganhando mais prestígio. Mas o que Tony não espera é descobrir ao lado de Mia tudo o que precisa para ser corajoso, vencer seus medos e lutar por quem ama.

Tudo o que eu não gostei no mês de fevereiro, foi muito bem compensado no mês de março. A autora soube muito bem construir os personagens, com uma quantidade maior de pessoas inseridas na história e eu pude ter um vislumbre maior do propósito da série neste livro : a protagonista irá mudar a vida dos seus clientes. Seja na maneira como eles encaram seus medos, como foi neste livro.

Não é nenhuma alerta de spoiler, mas ao longo das páginas, um antigo cliente irá reaparecer para abalar os sentimentos da protagonista. E a questão que fica é : será que daqui a mais nove livros, com tudo o que Mia ainda tem que passar, eles vão poder finalmente ficar juntos? E o que nos resta para saber é esperar. 

É lindo de acompanhar a amizade que é desenvolvida no livro, sem contar que foi bom matar a saudade do meu cliente favorito.

O mês de março promete nos mostrar que o importante é se aceitar como quem você é de verdade, independente do que a sociedade irá pensar e dos seus preconceitos que ela nos impõe.


"Não importava o quanto meu coração quisesse correr para ele, minha mente estava decidida. Pelos próximos nove meses, eu viveria a vida que queria enquanto salvava meu pai. "                  

5 comentários:

  1. Oi Débora, tudo bem?

    Eu tb gostei muito mais de março, o casal é tão fofo! A Mia muda muito a vida deles!! E a volta do Wes então, adorei!! Espero que vc leia Abril logo pra eu poder comentar com vc rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Eu gostei muito de Março, o melhor até agora! Estou torcendo para que o Wes apareça de novo rs. Pode deixar, vou ler Abril assim que possível!

      Beijo.

      Excluir
  2. Olá!
    Aos poucos vamos percebendo como ela vai crescendo, né? Esse volume foi um volume bacana, mas eu ainda não achei nada de espetacular na série :(
    Se prepara para abril, viu? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oii Débora,
    Ainda não li essa série, mas já está na listinha.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oii Amiga, tudo bem?
    Eu ainda não comecei a acompanhar essa série, tenho visto algumas críticas, mas quero tirar as minhas conclusões... Mas decidi ler emprestado, antes de decidir comprar, afinal, são 12 livros né? kkk
    Todo mundo fala que Fevereiro é um dos piores livros, que bom que em Março a autora conseguiu subir o nível novamente!
    Espero ler e gostar também!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir