Como eu era antes de você - Resenha do filme ( SEM SPOILER )

Olá amores! Sei que vocês estão cansados de saber do livro "Como eu era antes de você " e hoje eu vim reforçar só mais um pouquinho! Eu assisti a adaptação e conto como foi neste post. Vem comigo? 



Sinopse 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


  Como muitos de vocês já sabem, Louisa Clark  é demitida do café em que trabalha e para ajudar  a família nas despesas, aceita ser cuidadora de Will Trainor, que há dois anos sofre com a tetraplegia. No filme, Lou com suas roupas customizadas  e seu humor contagiante, se depara com um homem de humor detestável. Mas se tratando de Louisa Clark, sabemos que ela  logo vai mudar a vida de Will.




  Um dos pontos que eu mais gostei do filme foi o humor. São tantas cenas engraçadas, que tornou o filme bem gostoso de se assistir e sem aquele clima pesado.Temos cenas fortes, sim, mas retratadas com muita leveza.



 Os dois não se entendem logo de cara, mas aos poucos eles vão encontrando um meio termo e Lou consegue penetrar no coração do Will. 


Mas o que Louisa não esperava era que Will a ensinasse a não se acomodar, a viver e a lutar por um objetivo.



Eu nunca vi um filme feito com tanto amor. Os atores interpretaram perfeitamente os personagens do livro e de maneira única. A adaptação está muito fiel ao livro, apenas com algumas mudanças necessárias.







P.S Sobre a trilha sonora <3 estar um amorzinho! Quando me lembro dessa cena, só me vem em mente a musica do Ed Sheeran. 




As cenas mais tristes foram as mais lindas de se ver na telona. O filme conseguiu capturar totalmente a essência do livro, e é impossível não sair do cinema sem um sorriso no rosto.




Só me resta parabenizar todos os autores e produtores que fizeram esta linda adaptação! Foi como uma realização de um sonho para todos os fãs de #mebeforeyou.





"It's gotta get easier, oh, easier somehow
Cause I'm falling, I'm falling
Oh, easier and easier somehow
Oh, I'm calling, I'm calling
And it isn't over, unless it is over
I don't wanna wait for that
It's gotta get easier and easier somehow
But not today" 



























































2 comentários:

  1. Awnnn, que doçura de filme! *-* Quero muuuito assistir, mas ainda não tive oportunidade, mimimi. Pelo o que estou lendo nos blogs, o filme conseguiu passar com detalhes todo o romance que transborda do livro, e parece ser de fato uma adaptação que não vai decepcionar. Estou ansiosa! Seu post ficou lindo cheio de gifs ♥

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me conquistou hahah! Já quero assistir! Além de possuir uma história bem desenvolvida, com um roteiro bem programado, é uma história incrível pelo que pude perceber... PARA TUDO QUE TEM ED NA TRILHA SONORA! *vendo* hahah

    ResponderExcluir