Mochilão da Record!

Olá pessoal! As postagens estão bem escassas por aqui e estou bem atrasada (como sempre) para mostrar o resultado do evento do Grupo Editorial Record. 

*Quem tiver dicas sobre como organizar a rotina com as postagens, os estudos e a leitura, deixa o link nos comentários porque a situação está difícil!


O evento estava marcado para começar às 15:00e as senhas seriam distribuídas às 14:00h, porém o shopping estava lotado (povo madrugou) e as senhas forma distribuídas mais cedo. Como eu não sabia, só fui chegar mais ou menos umas duas horas antes e tive que ficar com as senhas extras (fazer o quê!)

Os apresentadores foram bem divertidos e deixaram o evento com um grande ar de descontração. Eles divulgaram os próximos lançamentos como Amor Nos Tempos de #LikesAs Coisas Mais Legais do Mundo, A garota do Calendário, Além-Mundos (livros que mais me chamaram atenção), sortearam kits (teve uma sortuda que levou os seis livros da Carina Rissie ninguém saiu sem nada(graças ao meu bom Deus). 


 


Logo na entrada do teatro, recebemos uma linda ecobag com o livro Oníria, vários marcadores, cards, caderninho e um bottom!  Deixo a sinopse do livro!

Sinopse
Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos. Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. 
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos. 


No final do evento recebemos três livros lançados pela editora nos anos de 2011 e 2012 com premissas bem interessantes. Segue as sinopses! <3 



Sinopse
O que Alice Bingley-BeckermanReena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvavel que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇAS ENVENENADAS'.





Sinopse 
Em 1940, o caos se instaura na Europa. Direto da Blitz de Londres, a correspondente norte-americana Frankie Bard tenta mobilizar o maior número de pessoas com suas transmissões radiofônicas para que os Estados Unidos entrem na guerra. Em Fanklin, uma pequena cidade de Cape Cod, em Massachusetts, Iris James, a agente dos correios toma uma importante decisão: não entregar cartas. Em uma noite de bombardeio, refugiada em um abrigo, Frankie conhece Will Fitch, um médico voluntário de Cape Cod, que carrega no bolso uma carta para sua amada esposa Emma. Três mulheres completamente diferentes. Três vidas entrelaçadas pelo destino. Dois mundos divididos pela guerra e segredos que precisam ser revelados, ou guardados para sempre. 



Sinopse
A vida do pacato Timothy Carrier vira de pernas para o ar quando, numa noite, um dos clientes do bar que ele costuma frequentar o confunde com um assassino profissional e encomenda a morte de Linda Paquette. As coisas se complicam quando o verdadeiro assassino chega, logo depois. Temendo que o assassino descubra que foi enganado, Tim decide procurar a mulher que ele nem sequer conhece para alertá-la de que sua vida corre perigo. Porém, o matador, um cruel psicopata, já está atrás deles. 



Eu amei participar do mochilão! Só tenho que alertá-los que foi bem cansativo, afinal são algumas horinhas na fila esperando.Esse foi o segundo evento literário que eu participei esse ano, e vocês, já foram para quais? Me contem nos comentários!    











14 comentários:

  1. Hey!
    Minina, tu ganhou foi coisa, hein?! HEHE.

    Sim, sobre organização... Eu não uso esse método, mas fazer posts e deixar programado é um bom jeito de manter as postagens em dia...

    BJ

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey girl! kkkk, voltei cheia de livros! Vou fazer isso, vai que ajuda!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Déh, quanta coisa linda! Queria tanto poder ir num mochilão só pra ganhar aquele marcador de "O caderninho de desafios de Dash E Lily" do meu amado Levithan <3

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nat! O marcador é um amor né? E o caderninho uma fofura que só! <3. Pretendo ler um livro do Levithan muito em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora,
    Ahh como queria ir :(
    Mas fica meio longe para mim. Nunca participo de eventos literários, não que eu não goste, mas é difícil ter algum na minha cidade. Espero ter a oportunidade de participar de mais eventos.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Poxa, espero que tenha a oportunidade de ir! É a primeira vez que eu vou para eventos assim e a experiência é muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora!!
    Ahhhh, você foi no Mochilão!!! Que legal :D
    Deve ter sido cansativo mesmo.. pelo que eu tenho visto tem lotado!
    O último evento literário foi a Bienal ano passado, setembro vai fazer um ano. Eu sei, triste. Mas isso que dá ser noiva hahaha (ps. é claro que isso não acontece com as noivas ricas haha).
    Beijos e boas leituras!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah, que invejinha boa! Eu queria muito ter ido, mas tive que trabalhar mimimi. Mas deve ter sido realmente fantástico! Quem sabe numa próxima não consigo ir... só espero não precisar ter que madrugar no shopping, pq tô ficando velha e não tenho mais disposição pra isso não hahahahaha!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Ahh como adoraria ter participado, mas na minha cidade nunca tem rs :( Nunca participei de nenhum evento por conta disso! Mas morro de curiosidade <3 Deve ser muito lega!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu queria ter ido, mas achei mesmo que ia estar muito lotado e com esse frio em SP me desanimei, agora fico babando aqui nos brindes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Debóra!
    Eu fui no evento aqui no RJ, e adorei! Foi bem descontraído msm, e td mundo saiu com vários livros *-*
    Invejinha dessa pessoa q levou os 6 livros da Carina, hein? Rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog!

    ResponderExcluir
  12. Amooo esses eventos <3
    Uma pena não ter ido no daqui do meu estado :/
    Arrasou, flor!

    Boa semana ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Esse mochilão fez sucesso pelo país rs
    Gostaria de ter ido :(
    Amei os brindes e o blog.

    Super Beijo.
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Queria muito participar de um evento assim. Queria morar em Salvador também... kkkkk
    Te digo que a vida acadêmica prejudica um pouco o blog, mas é a vida. Estou fazendo TCC... um caos completo.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir