Páginas

TAG : Esse ou Esse ?


Hey gente, estou mega atrasada com essa postagem! Essa semana eu tive muito pouco tempo para vir aqui no blog. As lindas blogueiras do Tordo de morango, Do prefácio ao epílogo, Sankas books, Leitora cretina me marcaram na Tag “Esse ou Esse?”, demorei muito para responder mais finalmente estou aqui (risos). Obrigada por me marcarem meninas, desejo um feliz 2016, cheio de alegria, paz e muitos livros maravilhosos. Tenho pouco tempo na blogosfera, mas fiquei muito feliz de conhecer um pouco cada uma de vocês, vamos lá?

Regras:

. Colocar o blog que te indicou no início do post;

.O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;

Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. 

Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


                           O livro vencedor do desafio da Leitora cretina foi:



Primeira rodada 














                   x
                 


Eu só li apenas um livro do Nicholas Sparks e não curto muito o gênero, por isso vou ficar com O lado feio do amor, da Collen Hoover.


Segunda rodada 





                                                  

                                               








    x 

A Colleen Hoover é uma autora muito talentosa, mas sou apaixonada pelo livro Paixão sem limites, é o meu queridinho da série Rosemary Beach, por isso fico com ele.


Terceira rodada  



                                                                                               

                                                                                             x

 Sei que muita gente é fã da série Instrumentos mortais e eu até tentei ler Cidade dos Ossos mas a leitura não me agradou, por isso continuo com Paixão sem limites.

Quarta rodada



        x

Eu nunca li Fallen e nem me animo muito para ler, mas como é um gênero que eu gosto muito, o sobrenatural, vou escolher ele.

Quinta rodada 



                 x


 Eu acho que o livro Melancia não é um dos melhores da autora, mas a escrita da Marian Keys é muito engraçada e os Chick-lits são minha paixão, então                     Melancia passa para a próxima rodada.                                                                           


        Sexta rodada


        x


Essa série Legend está dando o que falar e só vejo comentários positivos a respeito desse livro. Tenho muita vontade de ler, por isso ele vence essa rodada.

    Sétima rodada











                                                                                    
                                             x


Gente, eu ainda não li nenhum dos dois e as capas são lindas, mas a história de Divergente não me chama a atenção, por isso o vencedor é: 





Gostaram das respostas? Alguém já leu a série Legend?

Indicados para responder a Tag:  
Um livro por aí
Livros para o chá
Blog Explicita
16 primaveras
Diário e livros
Sweet like caramel
Estante livrai-nos

Lista dos livros:
Objetos cortantes - Gillian Flynn
Os bons segredos - Sarah Dessen
A lista negra - Jennifer Brown
A morte de Sarai - J.A. Redmerski
Cante para eu dormir - Angela Morrison
Trono de vidro - Sarah J. Maas 
Uma curva no tempo - Dani Atkins







22 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as suas respostas, ficava torcendo para escolher os meus favoritos! Sorry hahahahah
    Legend é o meu amorzinho, preciso muito ler as continuações.

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou! Hahaha, quem nunca? Quero muito ler Legend, estou com altas expecitativas. Beijão.

      Boas festas!

      Excluir
  2. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!
    Acho que se fosse eu respondendo, iria com o livro da Colleen Hoover até o fim porque nunca li nada da autora e tenho curiosidade de conferir alguma coisa dela.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Os livros da Colleen Hoover são muito bons, sempre com muita profundidade!
      Beijão.

      Excluir
  4. Nossa Débora! Adorei a tag, porém não entendi muito bem. Infeizmente, não irei poder respondê-la, digamos que não li muitos livros esse ano. Mas com certeza irei encher o 16 Primaveras de resenhas próximo ano hahaha Se quiser pode me indicar para outra tag tudo bem (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Tem nada não, na próxima que eu responder, te marco! Quero muito conferir sua opinião sobre os livros! Que esse ano que vem nos traga muitos livros surpreendentes haha. Um grande beijo <3

      Excluir
  5. Uhul, Legend ganhou! Estou lendo a trilogia e estou no segundo livro. To amando, leia que acho que você vai curtir! Obrigada por me indicar, vou responder assim que puder!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe:
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, É tamanha ansiedade para conferir o livro Legend. Tomara que eu me apaixone por essa distopia! De nada, beijão :)

      Excluir
  6. Flooooor, obrigada por fazer *.*
    Acho que eu teria ficado com O melhor de mim <3 rs

    Beijo grande!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      De nada, a capa de O melhor de mim é linda, só que raramente leio um livro do Nicholas Sparks. Só li Um porto seguro! Um grande beijo.

      Excluir
  7. Finalmente respondeu a tag hahaha. Ótima escolha, comprei a trilogia Legend na BF e não vejo a hora de ler, parece mesmo ser ótimo.

    Feliz Ano Novo!
    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, Finalmente! Também não vejo a hora de ler! É tanta gente falando dessa série que eu morro de curiosidade. Espero que essa saga me conquiste.

      Feliz 2016, que esse ano que vem possa ter muitas alegrias. Beijão.

      Excluir
  8. Gostei das suas escolhas, mas confesso que se fosse eu teria ficado com O Lado Feio Do Amor até o final rs.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu te indico Um caso perdido da mesma autora. É bem impactante! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Entre seus finalistas eu teria escolhido Divergente, com certeza, pois era o que eu tinha lido e que amoooo. Dentre as suas indicações Uma curva no tempo seria meu finalista!

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muita gente ama a série e os filmes, uma pena que não chame minha atenção. Eu sou apaixonada por Uma curva no tempo <3, é um livro que me marcou muito! Beijão.

      Excluir
  10. É tão difícil ter que escolher entre um e o outro né. Suas escolhas foram boas, mas acho que eu ficaria com O Lado Feio Do Amor (e olha que ainda nem li esse livro rs).
    Beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, foi muito difícil rsrs, a capa do O lado feio do amor é linda demais, acho que você irá gostar da leitura!
      Beijos <3

      Excluir
  11. I'm already following you

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir