Páginas

[ LANÇAMENTO ] Rock Star - S.C . Stephens

Olá leitores! Vim contar uma notícia que me deixou muito animada esses dias! Já está na gráfica da Editora Valentina o livro Rock Star!  Para quem não sabe, o livro conta pela visão do protagonista  Kellan , tudo o que aconteceu em Intenso Demais, primeiro livro da triologia Rock Star. A pedido dos fãs, a autora resolveu nos dar esse presente. Não é preciso ter lido a triologia para ler este volume. Estão preparados para se apaixonar ainda mais pelo Kellan? Vem comigo!


Rock Star (Triologia Rock Star #1,5)


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.




O post está bem curtinho porque só vim contar essa novidade para vocês. Espero que tenham gostado! Beijo grande.


Livros/contos nacionais que eu indico!

Sempre tem aqueles dias que nós leitores, temos vontade de conhecer ótimos livros nacionais com uma boa escrita. Então, venho eu mostrar tudo que eu li recentemente da literatura nacional que indico demais! Vem comigo!


 Além da amizade - Clara Alves


Após a traição do namorado, Anna Schwartz se vê entrando em uma nova (e não tão boa) fase da sua vida. Não bastasse a chegada na escola de um aluno novo, Gustavo, e seu interesse pelo garoto, Anna também precisa lidar com os sentimentos recém-descobertos pelo melhor amigo e com as constantes brigas de seus pais.
Diante de vários conflitos e importantes decisões, que poderão ser a passagem de volta para sua felicidade, Anna descobre da pior maneira que as escolhas certas raramente são as mais fáceis de serem feitas.

 Vocês sabem que eu não sou de gostar de um drama, mas nesse, temos apenas uma toque bem leve. Além da amizade foi um livro que despertou diversas emoções em mim e me deixou com o coração apertado e ao mesmo tempo feliz após terminar a leitura. A escrita de autora é belíssima, daquelas que prende o leitor até a última linha. Pelo que eu sei, o livro ainda não foi publicado por alguma editora, mas essa autora tem meu total apoio! 
Super desapegada - Jaqueline de Marco


Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim... Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric. Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.

*Super desapegada foi um chick-lit que eu amei ler! É aquele tipo de livro que nos passa lições sobre o desapego e nos faz rir com as confusões da Raquel. Me lembrou os filmes de comédia romântica que nos fazem suspirar. Super indico! 



Bem me quer - Sinéia Rangel


Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. 
Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele. 

*Um amorzinho de conto! Quem não costuma ou não gosta de ler contos, esse nem parece ser um, pois tem quase 100 páginas com início/meio/fim sem nenhuma ponta solta. Queria muito conhecer a escrita da autora e quando descobri que o conto estava de graça na Amazon, não perdi tempo. A escrita me lembrou os livros da Paula Pimenta, que nos deixa com um sorriso bobo no rosto. Amei!


 Labirinto de espelhos - Bárbara Negrão


Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Eu não poderia deixar de citar a diva/fofa Bárbara Negrão que possui uma escrita maravilhosa! Sério gente, ela esbanja talento e Labirinto de espelhos é um livro sobrenatural perfeito para os amantes do gênero, que não devem deixar de conferir esta obra.




 Deixo um pouco neste post do meu amor pela literatura nacional. Eu espero muito que vocês tenham gostado. E saibam que estou aceitando indicações. Me indica um nacional! Vou amar conferir <3



Whishlist do mês de Agosto

Olá leitores e leitoras! Faz tempo que eu não trago um post dos livros desejados do mês, por isso vim mostrar os lançamentos que quero muito ler. Vem comigo!


Uma canção de ninar - Sarah Dessen

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor.

 * Acho que vocês devem saber que eu sou fã da escrita da Sarah Dessen, que conduz suas histórias com muita leveza e emoção. Uma canção de ninar tem uma premissa bem interessante, com música e romance. 



O ar que ele respira - Brittainy C. Cherry

O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


* Eu não costumo me interessar por livros com drama, mas em "O ar que ele respira", temos protagonistas que vão ter que lidar com o luto em suas vidas para seguir em frente. Parece uma linda história de romance e superação.  


Raio de sol - Kim Holdem

Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

* Raio de sol é mais um livro que vem arrancando lágrimas e conquistando o coração dos leitores. São tantas resenhas positivas que a vontade de comprá-lo é enorme. 


A garota perfeita - Mary Kubica


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Desde que foi lançado, tenho muita curiosidade em ler o livro A garota perfeita. Resenhas dizem que é um livro surpreendente e um suspense, de vez em quando, é uma boa pedida. 




O bom seria se eu pudesse comprar todos, mas infelizmente, o dinheiro não coopera. Quais livros vocês querem ler? Me contem! Espero que tenham gostado<3.


[ PARCERIA ] Flor de cerejeira- Alana Gabriela

Olá minha gente fofa! Como estão vocês? A querida escritora Alana Gabriela me enviou o seu livro Flor de cerejeira para resenhar e em breve vocês vão saber o que eu achei dele. Obrigada querida! É muito gratificante ver que os autores nacionais estão confiando no blog!


Sobre a autora :


Alana Gabriela  é uma acadêmica autora de 20 anos. Cria histórias desde 2013, tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Seu mais novo trabalho é Flor de Cerejeira. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. 
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!

Sobre o livro :


 “Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.








Logo mais teremos resenha! Espero que vocês tenham gostado <3