Páginas

[ Resenha ] A verdadeira Bela - Parceria

Título : A verdadeira Bela
Autor : Li Mendi
Ano : 2013
Páginas : 159
Editora : Editora Highlands
Nota : 4,5/ 5


Sinopse

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Olá, meus leitores! Fiz a resenha deste livro que conquistou meu coração, em parceria com a Li Mendi. Fiz com muito amor! O próximo post não será resenha, prometo!

Resenha
É muita alegria por ter lido esse livro. Foi uma leitura muito agradável, divertida e sensacional. A verdadeira Bela nos apresenta logo nas suas primeiras páginas, o encontro de Nicole e Fernando, devo escrever aqui, que me lembrou cenas de filmes, que vai gerar total confusão na vida dos dois e depois, bom, vocês irão ter que ler para saber! 
O livro já começa bem humorado e a partir daí já me encantei pela história. Devo ressaltar, que uma autora que consegue me fazer rir, logo no início, consegue totalmente minha atenção. Com uma escrita leve, a leitura fluiu para mim de uma maneira muito rápida.  
Eu fiquei completamente apaixonada pelos protagonistas. Foi impossível não se ver na mocinha e não se divertir com as situações em que ela se encontrava. Foi tão bom acompanhar o romance e ver como o amor pode vencer as barreiras, se apenas, termos um cuidado maior com o outro.



" Porque perdemos tanto tempo com ofensas, quando todos os bons sentimentos estão dentro de nós e poderiam ser verbalizados?"

 Um ponto positivo que devo colocar aqui, foi a maneira simples e inteligente de como a autora conseguiu, passar de sentimentos como alegria, leveza, para assuntos sérios e mais relevantes.  
Em diversas partes, me perguntava, qual era o gênero, e acho que a autora conseguiu mesclar o chick-lit com o Hot . Esta mescla, me fez amar ainda mais o livro e suspirar com o final. Como queria ter mais dos personagens!  
Tenho que destacar que a maneira poética como a autora escreve, me deixou surpresa. São tantas frases lindas ( que preciso urgentemente anotá-las) que tocaram meu coração. Queria poder contar muito mais com essa resenha, mas espero que possam se surpreender com essa readaptação de um contos de fadas! Por isso, leiam e garanto que não vão se arrepender! 
" Temos que buscar importância nas poucas pessoas que nos amam." 

Autora Li Mendi



Ficou com vontade? Quem quiser comprar esse livro pode entrar em contato com a autora pelo e-mail li@limendi.com.br (Ela indica por e-mail uma conta pra você depositar na lotérica -super fácil- e depois te manda autografado em seu nome pra sua casa e com marcador!) Ele está com um preço super especial! Aproveitem.  
Ela também possui outros títulos. É só conferir em seu site limendi.com.br/comprinhas (Lá você encontra as capas, sinopses e o primeiro capítulo dos livros).  
Tá sem grana no momento? Então, aproveite que a autora liberou mais de 13 títulos free em PDF no seu site pra leitura. Acesse limendi.com.br/livros E você também pode ler nos aplicativos Wattpad e Widibook no seu celular ou tablet. Viu que dica legal? Até a próxima!!!








10 comentários:

  1. Hey!

    Já vi muitas resenhas sobre esse livro e pretendo ler em breve...
    Adorei a resenha.

    beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey girl! Obrigada, leia sim, é ótimo, espero que goste :).

    ResponderExcluir
  3. Preciso começar a ler mais autoras nacionais e esse livro pareceu ser muito muito bom!! Amo chick-lit e adoro livros Hot acho que um livro que misture os dois deve valer a pena ser lido. Ótima resenha fiquei realmente interessada no livro, já coloquei na minha lista de desejados.^^

    Beijos!!

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sério? Fiquei feliz que gostou! Eu também sou louquinha por chick-lits haha. Acho que você vai gostar! Obrigada pela visita :).

      Excluir
  4. Oii, deu muitas risadas não foi? Amei !

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas é ótimo quando o autor nos faz dar risadas e nos prende logo na primeira página, né? Que bom que gostou da leitura!
    E essa mescla de chick-lit (meu gênero favorito) com hot me deixou bem curiosa.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bianca!
    Pois é, a leitura me envolveu bastante. Chick-lit também é meu gênero favorito, bate aqui haha! Obrigada pela visita :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante, vou coloca-lo na minha lista pra ler.

    Bjinhos

    livross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir