Páginas

Top 5 : Os melhores até agora

  Olá futuros leitores aqui do blog, temos que sonhar não é mesmo? Brincadeiras à parte, como estamos no final do ano, é certo que terei poucas leituras em novembro e dezembro. Em 2015, eu li bastante e fiz ótimas leituras. Tantos livros entraram para minha lista de favoritos que foi difícil escolher só cinco. Vamos lá?


1. 



Objetos cortantes foi uma surpresa para mim, porque não sou fã desse tipo de gênero. No início da leitura eu não dava muito para esse livro, mas ao decorrer, fiquei tão curiosa para descobrir o desfecho que acabei bem rápido. Foi uma primeira experiência maravilhosa com o gênero e com certeza quero ler mais histórias do tipo. É um thriller psicológico muito inteligente e incrível.





2. 



O que dizer desse livro que conquistou meu coração com todas as forças? O que falar dessa autora fabulosa que me ganha em todos os livros? Um mais um entrou para a lista por falar de vários assuntos como família, bullying, sem tirar o romance que tem no livro. É engraçado, doce e conseguiu me emocionar.






3.  

A lista negra foi um livro que me desafiou. Ele retrata assuntos tão fortes, que quase parei de lê-lo. Há pouca coisa para escrever sobre ele, mas é um livro que me marcou e que me ensinou muito. É uma lição de vida para qualquer tipo de pessoa. Mostra as consequências dos nossos atos de uma maneira muito real.






4.

Encantador. Seria a palavra para defini-lo, pois na minha opinião foi um livro que alcançou todas as minhas expectativas. Os personagens foram muito bem elaborados, com seu devido destaque. A escrita da autora é tão sutil que me conquistou. Espero ler muitas de suas obras.







5.

Um Hot nacional incrível. Tem tantos livros bons nacionais que nós nem conhecemos e que deveríamos dar uma chance. Amei a escrita da autora e a história tem um romance nada clichê, que me fez suspirar e querer ainda mais. É bom ver que temos tantas autoras talentosas no nosso país.



















3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    "A lista negra" está na minha lista de desejados há tanto tempo, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Só ouço elogios a respeito deste livro. Preciso dele na minha estante rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio! Você precisa ler A lista negra.Recebi muitos ensinamentos com esse livro. E o final é lindo e emocinonante, chorei demais rsrs. Acho que você irá amar, abraço!

      Excluir
  2. Só li o livro da Jojo o resto ainda não, mas agora pretendo ler os outros.

    ResponderExcluir