Páginas

Quotes do dia



Olá leitores! Faz pouco tempo que eu finalmente li um livro da Rainbow Rowell, Anexos, e adorei! É um livro super divertido e recomendo a quem quer dar uma boas risadas. E como não amar o Lincoln? Estou definitivamente apaixonada por um personagem literário rsrs. Vim trazer alguns quotes desse livro maravilhoso e em breve vai ter resenha aqui.


"— Teria que ser. Eu já te amo tanto. Sinto como se algo no meu peito fosse explodir quando te vejo. Eu não poderia amar alguém mais do que eu te amo; isso me mataria. E não poderia amar alguém menos, porque aí sempre sentiria como algo menor."


" E se eu te contasse que eu tenho um segredo, um segredo só, que você nunca deve me pedir para dividir com você? Porque, se você pedir, eu vou ter que te contar a verdade. Mas se eu te contar a verdade, nós nunca seremos felizes. É uma coisa meio A bela e a fera..."

"Quando ela sorriu para ele, Lincoln sentiu seu coração inchar dentro do peito. Ele se sentia assim o tempo todo agora. Mesmo quando a estava abraçando, ele sentia que havia algo dentro dele tentando escapar e abraçá-la também."












10 comentários:

  1. Não vejo a hora de ler Anexos (minha amiga que me presenteou com ele também não hehehe). Parece ser um livro lindo.

    Beijos,
    Natália.
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, Anexos é muito lindo, fofo e super divertido! E o romance é de suspirar! Acho que você não vai se arrepender, eu amei a escrita da autora! Bjs.

      Excluir
  2. Os livros da Rainbow são sempre fofos, eu também gostei de Anexos, mas o meu preferido dela é Fangirl. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, esse foi o primeiro que eu li da Rainbow e já quero ler todos os livros dela rsrs. Beijos!

      Excluir
  3. Rainbow Rowell é uma autora que estou desejando muito conhecer a escrita. O quote que mais gostei foi " E se eu te contasse que eu tenho um segredo, um segredo só, que você nunca deve me pedir para dividir com você? Porque, se você pedir, eu vou ter que te contar a verdade. Mas se eu te contar a verdade, nós nunca seremos felizes. É uma coisa meio A bela e a fera...".
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro! Eu achei a escrita da autora muito boa! O quote que eu mais gostei foi esse também, é super engraçado rsrs. Amei o livro. Abraço.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora!
    Ganhei esse livro este ano em uma promoção, mas cadê tempo para ler?
    Acho que vou adorar a leitura, pois já li um conto da autora e amei!!
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, é mesmo também estou sem tempo haha, mas esse livro é super rápido. Tem capítulos que só tem e-mails, e a leitura é bem fluída. Você vai se apaixonar por essa história, beijos!

      Excluir
  6. Oi, Débora! Anexos foi o último livro que li da Rainbow Rowell e mais uma vez me apaixonei pelo trabalho dessa autora. O livro é muito bom e a escrita dela é maravilhosa. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir