Páginas

[ LANÇAMENTO ] Rock Star - S.C . Stephens

Olá leitores! Vim contar uma notícia que me deixou muito animada esses dias! Já está na gráfica da Editora Valentina o livro Rock Star!  Para quem não sabe, o livro conta pela visão do protagonista  Kellan , tudo o que aconteceu em Intenso Demais, primeiro livro da triologia Rock Star. A pedido dos fãs, a autora resolveu nos dar esse presente. Não é preciso ter lido a triologia para ler este volume. Estão preparados para se apaixonar ainda mais pelo Kellan? Vem comigo!


Rock Star (Triologia Rock Star #1,5)


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.




O post está bem curtinho porque só vim contar essa novidade para vocês. Espero que tenham gostado! Beijo grande.





8 comentários:

  1. Amei a resenha do livro! Parabéns!
    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu li o primeiro volume e fiquei em cima do muro. Depois de ler alguns comentários, fiquei com vontade de dar continuidade, mas sempre acabo adiando...

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Eu vi essa capa em outro lugar, estou xonada por ela hahaha. Muito linda. E o enredo é cativante.
    No aguardo da resenha.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona,
    amei saber da novidade. Amo livros e esse me interessou. já anotei aqui na minha lista de livros para ler ainda esse ano rs
    Beijocas e amei a dica.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Debs!!!
    Não conhecia nem o primeiro volume!
    Mas já foi muito bom ver que pode ser uma leitura independente ;)
    Faz meu estilo, acho que eu curtiria ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora!

    Eu já estava pensando aqui que precisaria ler Intenso demais pra ler esse! Muito bom saber que dá pra ler esse sem ler os ouros! Adorei!

    bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora,
    Eu não sou muito fã da autora, mas a premissa é boa.
    Gosto dessa coisa de misturar música e literatura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas quero muuuuito! Estou completamente apaixonada pela editora Valentina, e quero ler todos os livros publicados por ela haha
    Adorei a novidade!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir