Dia do nacional

Olá minha gente! Como vocês estão? Recentemente comprei um livro nacional que eu estava louca para ler e conseguir fechar uma parceria com a autora dele. Um dos motivos de ter criado o blog é divulgar as obras nacionais e poder conhecer mais os autores nacionais. Trago um pouco sobre o livro A verdadeira bela e vou tentar trazer uma entrevista com a Li Mendi. Vamos lá? 


Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


O que estou achando do livro : 
Ainda estou no comecinho, mas a leitura é super rápida e divertida. A protagonista é uma figura e já dei várias risadas! 
A verdadeira Bela, com capítulos intercalados entre o ponto de vista de Nicole e de Fernando, escrito com muito bom humor, pretende emocionar os leitores.






3 comentários:

  1. Heey. Oe. Esse livro parece bem interessante. Bela iniciativa dos livros nacionais :)

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thiago! Concordo, está bem interessante, obrigada :).

      Excluir
  2. Aim, já li ele e adorei! Eh super divertido e morri de rir no começo! Espero que goste do final!
    Bjos!

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir