Páginas

Desafio Literário 2016

Olá amores! Hoje eu vim divulgar o desafio literário criado pelos blogs Tordo de Morango e A garota com os livros, O Desafio dos Títulos.  Achei muito genial a ideia das meninas porque relaciona os títulos de alguns livros com o gênero literário que você vai ter que ler. Como eu geralmente acabo lendo vários livros de um determinado gênero, vou poder sair da minha zona de conforto e conhecer vários outros. Vamos participar gente!



Confiram as regras:

-Cada tópico tem um desafio como, por exemplo, O Diário da Princesa: Um livro sobre realeza. Você deverá ler um livro sobre realeza, de qualquer gênero, qualquer tema, desde que tenha realeza na história... E assim por diante.

- Não tem uma ordem específica. Você poderá cumprir qualquer um dos desafios, na ordem que quiser.

- Não é necessário cumprir os desafios por mês. Se quiser cumprir dois desafios em um único mês, é uma escolha sua.

- Quem participar do desafio, coloque a foto acima em seu blog, para que saibamos que está participando.

- Se você não tem um blog e gostaria de participar, também é bem-vindo. 

Bom, é isso gente. Espero cumprir todos os itens e ler livros maravilhosos. Que venha 2016! Beijos <3.







20 comentários:

  1. Acabei de ver esse post no blog da Midian e achei muito interessante. Prometi pra mim não fazer mais esses tipos de desafio, mas achei bem legal.
    Boa sorte!!

    Beijos,
    Natália
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também achei esse desafio muito legal, quero muito conseguir realizá-lo, é o meu primeiro rsrs. Obrigada por marcar o blog na tag, vou responder, beijão!

      Excluir
  2. Olá!
    Que desafio legaal!! Boa sorte para você em suas leituras.

    Beijão e boas festas.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, valeu :)
      Feliz ano novo, muita alegria para você!
      Beijão!

      Excluir
  3. Olá, adorei o desafio!
    Espero que consiga cumprir, ainda não li também jogos vorazes! ausha

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, valeu! Jogos vorazes é muito bom, vale a pena!
      Beijos.

      Excluir
  4. Ola minha flor
    vim retribuir sua
    vizitem, obrigada
    por comentar no meu Blog
    estou amando seu blog, que desafio legal
    volte sempree bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor <3
      Eu que agradeço, sucesso para o seu blog!
      Volto sim, seu blog é lindo, beijão.

      Excluir
  5. Amei o desafio *.*
    Muito bacana!!
    E por falar em desafio, te marquei em uma Tag ;)
    Como ela é bastante vista por aí, você já pode até ter feito, mas não tem problema nenhum.
    Beijo grande e boas festas *.*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay!
      Obrigada por me marcar, tenho que responder logo!
      Feliz 2016 viu? Muitas felicidades nesse novo ano que vem por aí, amei te conhecer, que venham muitas leituras maravlihosas haha.
      Um grande beijo :)

      Excluir
  6. Oi...
    Que meta legal :)
    Acho bem interessante quem estipula metas, mas, eu nunca faço rsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      kkk, verdade, às veses eu também não consigo comprir, mas quero muito conseguir cumprir essa meta rsrs. Beijão!

      Excluir
  7. Oi Débora! Que desafio bacana, eu estou querendo alguns para 2016 e este parece ser excelente, vou deixar aqui anotado para ver se faço.
    Feliz Natal!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      obrigada pela visita, é uma boa oportinidade, vale a pena!
      Te desejo um feliz 2016, beijão :)

      Excluir
  8. Oi Débora!
    Minha primeira visita ao Blog e estou amando, parabéns pelo blog super fofo, já estou seguindo :)

    Amei o desafio, e acho que vou fazê-lo em 2016 também, aproveitar que comprei 22 livros na Black e prometi só ler ano que vêm haha


    Beijinhos
    Ana, Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Seja bem vinda aqui! Obrigada, vou seguir o seu também <3
      Ah, faz o desafio, vai ser legal, serve para nos compartilharmos nossas leituras, vou amar saber o que você leu! Beijo e um abraço!

      Excluir
  9. Oi Debora,
    Adorei esse desafio!!! Super criativo :)
    Adorei seu blog e claro que não ia deixar de seguir hha
    Sucesso ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      valeu, seja bem vinda aqui! Vou seguir o seu também, sucesso para o seu blog <3
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi Débora! Tudo bem?
    Que ótimo encontrar outra blogueira que esteja participando! Vou acompanhar suas leituras, espero que a gente consiga cumprir todos os títulos rs

    beijos e obrigada pela visita no meu cantinho!
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir