Páginas

Retrospectiva literária - 2015

Olá galera bonita! O ano está acabando e esse ano tivemos muitas boas leituras não foi mesmo? Hoje eu vim divulgar uma ideia super genial do blog Pensamento Tangencial que consiste em fazer um balanço de nossas leituras realizadas em 2015.



É bem simples participar! É só preencher o formulário na página do blog que criou o projeto , e no dia 31/12/2015, os blogueiros participantes vão postar as respostas com as seguintes perguntas:


A aventura que me tirou o fôlego:
O terror que me deixou sem dormir:
O suspense mais eletrizante:
O romance que me fez suspirar:
A fantasia que me encantou:
A saga que me conquistou:
O clássico que me marcou:
O livro que me fez refletir:
O livro que me fez rir:
O livro que me fez chorar:
O livro que me decepcionou:
O livro que me surpreendeu:
O livro que devorei:
O livro que abandonei:
A capa que amei:
O thriller psicológico que me arrepiou:
A frase que não saiu da minha cabeça:
O(a) personagem do ano:
O casal perfeito:
O(a) autor(a) revelação:
O(a) autor(a) que mais esteve presente entre as minhas leituras:
O gênero literário que mais li:
O gênero literário que preciso ler mais:
O melhor livro nacional:
O melhor livro que li em 2015:
Li em 2015 ....... livros.
A minha meta literária para 2016 é:


Gostaram? Qualquer dúvida, no blog Pensamento Tangencial explica tudo direitinho sobre como funciona e como participar. Já estou pensando nas minhas respostas rsrs. Vamos participar gente! Beijos. 

7 comentários:

  1. Oi Débora!!
    Adorei a ideia e vou fazer lá no blog no início de janeiro!! É sempre bom fazer uma retrospectiva e enquanto eu lia as perguntas alguns livros já vinham a minha cabeça rsrs.
    Ps. Errei seu nome nos dois posts anteriores, desculpa, não sei por que errei rs. Já arrumei viu :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, não precisa se desculpar não rsrs, acontece! Esse ano eu li tantos livros que fazer uma retrospectiva ajuda a lembrar dos livros lidos. Eu amei a ideia e já estou pensando nas minhas respostas rsrs. Beijos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi, Débora !
    Ameeei a ideia e com certeza farei lá no blog, haha.
    Sempre fico muito perdida no que li e acabo até mesmo esquecendo e não tendo uma boa noção de quantos eu li no ano..
    Dei uma olhada nas perguntas e já fiquei ansiosa para fazer !
    Ótimo post !
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, eu também. Essa retrospectiva vai me ajudar a fazer um balanço das minhas leituras do ano, ter uma média de quantos livros eu li, por que olha já perdi a conta rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ycaro, que ótimo, é uma ideia genial né? Eu amei!

      Excluir
  4. Olá!
    A ideia é muito legal! Não vou dar conta de responder às perguntas porque acho difícil demais escolher livro pra top 1, rs, mas se pensar bem... são os livros do ano, aí fica mais fácil, acredito. O que costumo fazer é um post contendo todos os títulos que li no ano e consegui marcar no skoob. É prático, só não é tão legal quanto essa sugestão aí :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir